O Voto Consciente Cotia nasceu em 2005, por iniciativa de Cidadãos cotianos que vêem na Política uma solução para os complexos problemas da sociedade e que para isso Buscam espaços de participação e influenciar positivamente nos rumos de nossa cidade. Se você se encaixa nesse perfil, junte-se a nós! Não somos e não trabalhamos para nenhum partido político. Somos cidadãos conscientes dos nossos direitos e deveres.

Política para a Publicação de Comentários dos Cidadãos no Blog

Este é um espaço democrático aberto a livre manifestação de opinião dos cidadãos. No entanto, nos reservamos ao direito de não publicar mensagens anônimas (sem a identificação do autor) e as que contenham palavras que ofendam ou desrespeitem a outros cidadãos. Ressaltamos ainda, que os comentários dos cidadãos aqui postados, não refletem necessariamente a opinião do Movimento Voto Consciente Cotia.

sábado, 28 de julho de 2012

Disque Denúncia Eleitoral

DISQUE DENÚNCIA ELEITORAL

Foi lançado nesta segunda-feira (2) o Disque Denúncia Eleitoral 2012, em uma parceria entre o Ministério Público do Estado de São Paulo e o PNBE (Pensamento Nacional das Bases Empresariais). O serviço oferece gratuitamente à população um canal de comunicação para denunciar ações ilícitas e abusivas dos candidatos aos cargos de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores na disputa de outubro.

Veja os telefones do Disque Denúncia Eleitoral 2012:

 Capitais e Regiões Metropolitanas

 4003-0278

 Demais localidades

0800-881-0278

O Disque Denúncia Eleitoral funciona em todo o Brasil.

As denúncias podem ser feitas pelos números 4003-0278 (em capitais e regiões metropolitanas) e 0800-881-0278 (demais localidades).

 Na central de atendimento, podem ser denunciadas irregularidades como propaganda eleitoral fora das normas, exercício abusivo do poder político e econômico dos candidatos. “Nosso objetivo é ajudar a combater irregularidades no processo eleitoral”, diz Fabio Bueno Netto, presidente do PNBE, uma associação empresarial.

 Quem fizer uma denúncia pelo serviço, recebe um número de protocolo e pode acompanhar o desdobramento do caso apontado. O serviço funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 20h. Aos sábados, o horário de atendimento é das 8h30 às 14h.http://votoconscientecotia.blogspot.com.br/2012/07/disque-denuncia-eleitoral.html

Um comentário:

jessica suelen marques de padua disse...

achei muito bom nos podermos falar publicamente o que se passa as escondidas desses candidatos que nem sempre sao corretos para cuidar da nossa cidade de cotia.
bem eu tenho uma filha e essa filha foi arrancada dos meus braços porque separei do pai dela PAULO TOMAT.PAULO SERGIO FERREIRA.por ele ser CASADO e ter um bebe do tamanho da minha filha (que tem 8 meses)bem ele alega que nao tenho condiçoes psicológicas nem financeiras para cuidar da minha filha (paloma caroline)e que abandonei minha filha.entao voltei com ele para poder ver minha filha e quando pude pegar minha filha que foi no dia da ROMARIA ela estava doente com febre de 39 graus com o pescoço assado e bubum e virilha com assaduras de 2 grau.voltei a ficar com ele por causa d anenem que ele fazia uma troca e novamente peguei minha bebe com assaduras e diarreia.bem eu fui ate meu advogado e dei as fotos para ele e quando ele mostrou as fotos para a promotora ela disse q e normal mas se voces verem essas fotos vao ver q nao e normal.bem enfim saiu o papel p eu poder ver minha bebe aos domingos.e ela esta com um estado critico magra,assada denovo ,pulmao cheio,nariz escorrendo e ele a mandou d vestidinho ainda no maior frio.bem eu acredito que se voces forem colocar ele como candidato que seja correto que ele seja honesto e devolva a minha filha que quando eu a ganhei ele nunca se importou nem com ela nem com nenhum filho dele sempre esteve nas ruas bebendo e tenho provas e testemunhas que ele nao e um bom pai de familhia.BEM EU SO QUERO MINHA FILHA POR FAVOR PEÇO AJUDA A TODOS JESSICA SUELEN MARQUES DE PADUA