O Voto Consciente Cotia nasceu em 2005, por iniciativa de Cidadãos cotianos que vêem na Política uma solução para os complexos problemas da sociedade e que para isso Buscam espaços de participação e influenciar positivamente nos rumos de nossa cidade. Se você se encaixa nesse perfil, junte-se a nós! Não somos e não trabalhamos para nenhum partido político. Somos cidadãos conscientes dos nossos direitos e deveres.

Política para a Publicação de Comentários dos Cidadãos no Blog

Este é um espaço democrático aberto a livre manifestação de opinião dos cidadãos. No entanto, nos reservamos ao direito de não publicar mensagens anônimas (sem a identificação do autor) e as que contenham palavras que ofendam ou desrespeitem a outros cidadãos. Ressaltamos ainda, que os comentários dos cidadãos aqui postados, não refletem necessariamente a opinião do Movimento Voto Consciente Cotia.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Compra e Venda de Votos é Crime!


 
 O Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral, MCCE ESTADUAL SÃO PAULO, em sua missão-função de orientar e esclarecer a população sobre os atos e procedimentos eleitorais, apresenta sua campanha contra a compra de voto. Se a sociedade exige CANDIDATO FICHA LIMPA, também devemos exigir ELEITOR FICHA LIMPA. Portanto a compra-venda de votos é crime e punível com pena de reclusão de até 4 anos, além da impugnação do candidato ou perda do mandato se já eleito. Denuncie a compra-venda de votos, voto não se compra, se conquista. E aquele que compra-vende voto não pensa no bem comum, mas em interesses individuais e da sua quadrilha. VOTE CONSCIENTE, todos somos responsáveis e todos sofrerão as consequências. Nunca é demais lembrar: VOTO NÃO TEM PREÇO TEM CONSQUENCIAS!

Para dar melhor esclarecimento sobre os ritos finais da campanha eleitoral, o MCCE – SP fará COLÓQUIO SOBRE A RETA FINAL E O DIA DAS ELEIÇÕES, dia 03 de outubro de 2012, as 17:30 ate 19:00horas, na OAB GUARULHOS – Rua Luiz Faccini, 16 – Centro – Guarulhos. Informes no tel. do MCCE abaixo e ou na próprio OAB Guarulhos, 2468-8199.

PLANTÃO ELEITORAL: No dia 07 de outubro, dia das eleições (e também no dia do 2º turno, se houver) faremos plantão eleitoral, na OAB GUARULHOS, das 08 as 17:00hs, basta usar os tel da OAB ou do MCCE, para orientar e receber denuncias de irregularidades e crimes eleitorais, como boca de urna e outros. Se fundamentadas, as denuncias serão encaminhadas imediatamente ao promotor publico e ou juiz eleitoral para as providencias cabíveis.

Obrigado pelo apoio e ajuda sempre amiga na defesa da ética e moral na política; no serviço voluntaria e constante à cidadania.

Atenciosamente

Marlon Lelis

Coord. Estadual do MCCE – SP

2885-6997 / 99383-4727

Nenhum comentário: